Carro com quatro ocupantes cai em vala na BR-470; bebê está entre os feridos |
O 15° Batalhão de Bombeiros Militar de Ituporanga realizou atendimentos a três ocorrências de incêndio em residências na tarde desta segunda-feira (30). Os casos ocorreram nos municípios de Ituporanga, Imbuia e Leoberto Leal, demandando significativa mobilização das equipes e uso de milhares de litros de água para controle e rescaldo das chamas.
A primeira ocorrência foi registrada às 15h06 na localidade de Cerro Negro, em Ituporanga. O fogo teve início na cozinha e se alastrou para outros cômodos, como lavação, quarto e banheiro. A ação dos bombeiros impediu que o incêndio destruísse toda a residência. Foram utilizados cerca de 4.000 litros de água, com apoio de um caminhão-pipa e da Polícia Militar.
Às 16h16, os bombeiros atenderam a um incêndio em uma residência na Rua Adolfo Mello, em Imbuia. O imóvel já havia sido totalmente consumido pelas chamas quando a equipe chegou ao local. Além do combate ao fogo, que exigiu 4.500 litros de água, a fiação elétrica caída e energizada foi isolada pela CELESC, garantindo a segurança da área.
O último chamado do dia ocorreu às 17h41, em Rio Antinha, Leoberto Leal. Uma casa de madeira foi completamente destruída pelo fogo, estando já ao chão quando os bombeiros chegaram. Cerca de 3.000 litros de água foram utilizados no combate às chamas e rescaldo. O local foi isolado, e o morador, orientado. Não houve feridos em nenhuma das ocorrências.
Deixe seu comentário